quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014 e as novidades para 2015

Olá, pessoas!

Feliz ano novo a todos - entramos em 2015!!! Para celebrar a chegada do novo ano, e nos despedirmos propriamente do ano passado, o Música Na Vida preparou uma novidade: dessa vez, a retrospectiva 2014 do blog foi feita em vídeo, e já está disponível no nosso canal do YouTube!!! Assista ao vídeo no player abaixo:


Feitas as despedidas de 2014, o Música Na Vida mergulha de cabeça em 2015! E já começaremos o ano com muitas novidades! Para começar, o ingresso para a peça "Cássia Eller - O Musical", na data de 23 de janeiro, já está garantido - e a Amanda Brants, nossa brilhante fotógrafa, também estará presente por lá!


Uma outra novidade do blog é que o JUKEBOX, depois de um bom tempo parado, coitado, esquecido no limbo,... voltará a todo vapor, e totalmente reformulado!!! Conforme eu até cito no vídeo de retrospectiva de 2014, o formato do JUKEBOX era muito experimental, não agradou muito, então decidi reformular todo o programa! A primeira gravação deve ocorrer amanhã, e logo em breve estará disponível para vocês no YouTube - aliás, se você ainda não é inscrito no nosso canal, vá lá imediatamente e se inscreva!!!



Para 2015, também teremos, se tudo der certo, um novo projeto cinematográfico, dando continuidade ao trabalho iniciado pelo "Projeto Víbora". Já tenho alguns roteiros prontos, mas ainda preciso dar cabo de diversas adversidades que me impedem, no momento, de começar o projeto agora, durante o mês de janeiro... Fiquem de olho sempre aqui, para estarem a par das novidades!!!



Muito obrigado a todos, e espero que 2015 seja um ano de grandes realizações para todos, e principalmente para o Música Na Vida - que ele continue crescendo, e conto com a ajuda de vocês!!!

Abraços,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário