quarta-feira, 5 de novembro de 2014

HOT DROPS

Olá, pessoas!

Estou cheio de novidades para vocês, caros leitores, e espero que vocês gostem de saber o que vem por aí! Vocês sabem de tudo primeiro aqui, no Música Na Vida!

Vamos às notícias:

1) O show da Banda do Mar em Brasília, como muitos já devem estar sabendo, foi infelizmente adiado... Não, eu não ando com sorte nos shows que eu quero ir neste ano - a Miley cancelou, o Thirty Seconds To Mars adiou (e eu não consegui ingresso), a Banda do Mar adiou (e agora vai se apresentar em um festival). Pois é, o show agora será no festival Vila Brasil, que contará também como o rapper Criolo, e acontecerá no dia 7 de dezembro. Eu ainda tenho planos de ir, mas agora já não é mais tão certo que eu vá - em dezembro, estarei encerrando meu semestre na UnB, e é quando todas as provas e trabalhos se juntam... Aguardem atualizações sobre este espetáculo!;



2) Depois do sucesso da resenha da peça "TRÁGICA.3", o Música Na Vida já tem um novo espetáculo para assistir e resenhar: nos dias 5 e 6 de dezembro, a peça "Rita Lee Mora Ao Lado - O Musical" chega à capital federal! Sim, finalmente vou poder assistir ao aclamadíssimo espetáculo sobre a Rainha do Rock, interpretada com louvor por Mel Lisboa (a minha eterna Anita, de "Presença de Anita"...), e eu vou!!! Já comprei meu ingresso para o primeiro dia, e vou na primeira fila!!!;



3) Para quem não sabe, eu tenho, há muitos anos, um blog dedicado à Rita Lee, o "2001" - ele anda bem às moscas, infelizmente, mas é porque eu optei por me dedicar mais ao Música Na Vida... Um dia, quem sabe, eu retome decentemente as atividades dele... Por enquanto, se você tiver interesse na vida e na obra da Rainha do Rock, recomendo pacas o blog Rita Lee por Norma Lima, a melhor fonte de informações precisas da Rainha Lee!;



4) Aproveitando o ensejo de divulgação cultural que este blog se propõe, divulgo aqui um show que acontecerá em Brasília mas, por escolha minha, não irei: Paul McCartney, o eterno Beatle, estará na capital federal em 23 de novembro, apresentando a "Out There Tour" no Estádio Nacional Mané Garrincha. Eu não sou muito fã do Paul - não a ponto de querer ir no show dele - mas decidi divulgar o show para mostrar que aqui não é um espaço tão restritivo assim, como já li em alguns comentários... Quem quiser prestigiar Sir McCartney, clique aqui e compre seu ingresso!;



5) Há algumas semanas, um dos melhores álbuns da década de 1990 completou 20 anos de lançamento: "Bedtime Stories", da diva Madonna!!! Com sucessos como "Survival", "Secret", "Take a Bow", "Human Nature", entre outros, este álbum foi lançado oficialmente em 25 de outubro de 1994 (um dia antes de este que vos fala nascer), e talvez por isso minha relação de amor com BTS seja tão intensa... No melhor blog de conteúdo musical madônnico, o Twenty5 & More, foram disponibilizados vários materiais interessantes sobre este disco, como instrumentais, remixes, demos, etc. Acesse o site e descubra mais sobre este lindo trabalho da Rainha do Pop!;



6) Saiu, nesta semana, o primeiro disco solo de Adrien Gallo, vocalista da banda BB Brunes! QUEM!? Calma, eu explico: desde 2010, me descobri apaixonado pelo som da banda francesa BB Brunes, que faz um rock bem interessante. Citei brevemente a banda no Especial Bat For Lashes, mas ainda farei um post completo sobre o BB aqui no Música Na Vida! O vocalista da banda, Adrien Gallo, junto de sua noiva, Ella Waldmann, gravaram juntos o disco "Gemini", que saiu há alguns dias, e devo dizer que está muito bom! É um trabalho bem diferente do rock que Gallo faz no BB Brunes, mas é um som gostoso de se escutar. Vale a pena a audição para quem quiser conhecer mais!;



Bom, pessoas, essas são as novidades que o HOT DROPS trouxe para vocês hoje! Se quiserem saber mais do que acontece no mundo da música, fique de olho nas redes sociais do Música Na Vida - aliás, para quem ainda não soube, agora temos também um Tumblr!!! Acessem nossa página e nos sigam por lá! Aproveitem, e sigam o Música Na Vida no Facebook e no YouTube!!!

Obrigado a todos pela atenção!

Abraços,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário