sábado, 20 de setembro de 2014

HOT DROPS

Olá, pessoas!

Depois de um tempinho sumido, aqui estou de volta! E cheio de novidades - que não são, necessariamente, boas... Fiquem de olhos bem abertos, porque agora é hora do HOT DROPS!

Vamos às novidades:

1) Infelizmente o show da Miley Cyrus em Brasília, no próximo dia 24 de setembro, foi cancelado... Segundo a produtora, houve um "problema de logística", na transferência do palco do México para Brasília - o que, em miúdos, quer dizer que não havia um engenheiro na equipe desse show, porque o palco é grande demais para caber no Ginásio Nilson Nelson! Fiquei muito revoltado com o cancelamento e já entrei com o pedido de estorno do dinheiro pago pelo ingresso. Quem estiver na mesma situação, recomendo que vá à Central de Ingressos do Brasília Shopping para obter mais informações de como reaver seu dinheiro. Não se esqueça de levar seu ingresso!;


2) Com o cancelamento do show da Miley, estou sem eventos para resenhar pro Música Na Vida! Tenho planos de ir em duas peças de teatro em outubro, mas ainda não tenho certeza se vou conseguir ingresso - é aquele tipo de teatro que você tem que chegar uma hora antes para retirar o ingresso e, se acabar, acabou e você não vê a peça... Não curto essa lógica de algumas salas daqui de Brasília, mas vai que dá certo e eu consigo o ingresso... Aguardem novas atualizações!;

Banda do Mar, formada por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Pinto Ferreira, talvez venha fazer show em Brasília no mês de novembro. Se eles vierem, eu vou! Aqui está o primeiro videoclipe da banda, "Mais Ninguém", com vocais da Mallu!

3) Na falta de eventos, tenho, então, duas novidades do mundo musical para os leitores ávidos do blog: duas cantoras que eu gosto, mas que estavam bem sumidas da grande mídia, estão de volta com novos trabalhos!;

Lady Gaga e Tony Bennett: que dupla!!!

4) Lady Gaga lançou ontem o disco "Cheek to Cheek", no qual canta clássicos do jazz ao lado do mestre Tony Bennett. Os dois já haviam gravados juntos anteriormente para o penúltimo trabalho de Bennett, "Duets II", no qual dividiram os vocais na icônica "The Lady is a Tramp". Agora os dois voltam a se reunir e entregam um trabalho primoroso, com versões incríveis de "Anything Goes", "Ev'ry Time We Say Goodbye", "Nature Boy", "Let's Face The Music And Dance", entre outros! Que disco lindo! Já baixei e recomendo muito!;


5) Quem também está de volta, depois de sete anos sem lançar material inédito, é Marjorie Estiano! A cantora e atriz passou os últimos tempos dedicada exclusivamente à sétima arte, mas agora volta a nos brindar com sua voz belíssima! "Oito", o novo disco de Estiano, está muito bom, e conta com músicas incríveis, como "Por Inteiro", "Me Leva", "Ele", entre outras, além de participações especiais de Gilberto Gil e de Mart'Nália! Já estou de olho na agenda de shows de Marjorie Estiano, porque não quero perder a oportunidade de vê-la ao vivo, caso ela venha para Brasília!;


6) Outra novidade musical está relacionada à minha diva linda, Sandy!!! Saiu, no mês passado, a trilha sonora do filme "Quando Eu Era Vivo", estrelado por ela, e as músicas estão sublimes! Sandy, no momento de licença-maternidade após o nascimento do primogênito Theo, canta três músicas, e uma delas em dueto com o ator Marat Descartes, seu parceiro de cena, com uma temática bem sombria e macabra! Recomendo muito a todos os fãs e aos não fãs da Sandy que deem uma chance à trilha sonora - você vai se surpreender!


Bem, são essas as novidades! Espero que vocês tenham curtido, e fiquem sempre de olho aqui no blog, porque música boa é no Música Na Vida!

Abraços,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário