sábado, 29 de março de 2014

JUKEBOX: A nova empreitada do Música Na Vida

Olá, pessoas!

Hoje estou aqui para anunciar o mais novo projeto do blog Música Na Vida, que irá dar continuidade a esse projeto de reestruturação do blog! Hoje estreia, no nosso canal no YouTube, o episódio piloto do programa Jukebox!

O Jukebox será um programa, a princípio sem datas definidas para ir ao ar, em que eu farei uma resenha audiovisual de um disco de minha coleção - a quem interessar possa, tenho mais de trezentos CDs na minha discoteca física, sem contar as centenas de discos virtuais que tenho no meu iTunes. O projeto começa com uma resenha dos disco "Sim", da cantora e compositora (e logo logo mamãe!!!) Sandy! Sim, não tinha jeito melhor para começar esse projeto do que falando de algo que eu entendo muito bem!

Espero que gostem do Jukebox, e que nos ajude a continuar esse projeto por meio do seu "like" no vídeo e dos seus compartilhamentos deste nas suas redes sociais - Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat, Orkut,... Todas as redes sociais são válidas!!!

Obrigado pela atenção de todos, e espero que vocês gostem do projeto!
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário