sexta-feira, 14 de março de 2014

HOT DROPS

Olá, pessoas!

Desculpem-me pelo sumiço, mas a volta às aulas da UnB estão me deixando de cabelo em pé, e estou tendo pouco tempo para me dedicar ao blog. Entretanto, tenho algumas novidades para vocês, e espero que vocês fiquem de olho no Música Na Vida - vem coisa boa por aí! Dá só uma olhada:

1) O lançamento do Projeto Víbora foi um sucesso! Ainda estamos com poucos views no curta-metragem, mas estou muito satisfeito com o feedback que venho recebendo - vários amigos vieram me elogiar e, graças a essas pessoas, cada vez mais o vídeo se espalha! Se você quiser ajudar na divulgação do Projeto Víbora, compartilhe o link do vídeo nas suas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, e o que mais vier) e use as hashtags #ProjetoVíbora e #MúsicaNaVida  - você ainda pode aparecer na home do blog Música Na Vida e na página do Projeto Víbora!;


2) Já está marcado o primeiro evento do ano que o Música Na Vida irá resenhar - e já começamos internacionais! Vou ao show da Avril Lavigne em Brasília, dia 4 de maio! O show será realizado no Net Live Brasília (antigo Ópera Hall, que é o antigo Marina Hall, que troca muito de nome), e eu vou em excelente companhia - minha irmã Eduarda vai comigo! Aguardem os preparativos para esse show divino - já estou preparando posts especiais sobre a Avril para o esquenta!;



3) Aos amigos de Brasília: visitei duas vezes uma exposição de arte contemporânea que estou recomendando a todos! Depois de passar por São Paulo e Rio de Janeiro, chegou à Brasília a exposição "Obsessão Infinita", da artista japonesa Yayoi Kusama! A exposição está lindíssima, e vale a pena a visita! Kusama é famosa por seu frequente uso de bolas como temática de sua arte - a artista, diagnosticada com esquizofrenia, sofre com a perseguição de bolas imaginárias desde nova, e decidiu retratá-las de forma a amainar o medo que sentia dessas visões. Atualmente, Kusama vive voluntariamente em uma clínica psiquiátrica, e suas obras estão espalhadas por todo o mundo. A exposição está acontecendo no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), e vai de 19 de fevereiro a 28 de abril. Não deixem de conferir!;





Bom, pessoas, por enquanto isso é tudo, mas logo teremos mais novidades para vocês! 2014 é um ano que promete ser fantástico para o Música Na Vida!

Abraços a todos,
Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário